domingo, 23 de janeiro de 2011

Liberdade

Quem me conhece sabe que eu era assim...


Agora, o que alguns de vocês podem não saber é que eu estou assim...


Sim, é verdade, eu sou o da esquerda. O da direita é o Manu e o do meio...bem o do meio vou deixar no ar, pois é uma coisa intima (mas é de uma pessoa que está nesta foto e juro que não sou eu =P).
 
Muitos afirmaram, pediram e perguntaram: 
  • "vais ficar tão feio"
  • "vais parecer um skinhead"
  • "não vou falar mais contigo"
  • "não faças isso, por favor"
  • "porquê?"
  • "porque é que fizeste isso se sabias que ias ficar feio?"
  • "perdeste alguma aposta?"
A todos respondo, que fiz porque o Manu disse que ia fazer e eu quis fazer com ele; simplesmente porque me apeteceu; porque não gosto da ideia de termos que estar sempre no "nosso melhor"; porque sinto-me bem ao pôr de lado o "politicamente correcto", e fazer aquilo que todos diziam para não fazer ou não estavam à espera que eu tivesse coragem de fazer; porque quanto mais me pediam para não o fazer, mais vontade tinha; porque é um sentimento de Liberdade.

Rapei o cabelo, sim. Mas não deixo de ser eu. Sou eu, com pouco cabelo e todos os "defeitos" que uma infância inconsciente/azarada causou à mostra - tenho 9 cicatrizes e uma "cova".

Gosto de andar assim. Mostrar as minhas marcas, uma parte da minha história...

.

1 comentário:

  1. bla bla bla gostas tanto que ontem estavas de gorro ahaha mas és lindo à mesma!;)

    ResponderEliminar